isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

bla bla bla

a gente cresce,
evolui,
pra melhor ou pior...
nao importa, tudo é crescer.
conhecemos a música e os seus sentidos...
os nossos sentidos.
conhecemos o amor!
amamos e odiamos...
depois amamos de novo.
queremos desejos!!
mas aqui estou eu:
já passa da meia-noite...
olhos abertos...
quero sono!
(nada se compara a maravilha dessa despretensão)
quero a companhia dos sonhos!
das coisas sem sentido.
mas o sentido nao faz sentido,
ou melhor, o sentido nao é sentido...
se isso fizer sentido pra alguém,
talvez faça sentido pra mim também.

acho que até hoje,
eu só cuido é de me repetir.

3 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

bello!...e para ti...

"te amo em silencio
e só o silencio sabe."

baci.

Anônimo disse...

de queixo caído
com atraso
encantado!

Anônimo disse...

Não é preguiça é falta de vontade e que atiça!