isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

sábado, 14 de março de 2009

supertramp (para tavinho)

vai caminhante...
no chão de areia salgada
desenha os pés descalços
pisa o silêncio vil que faz calar
que ainda faz calor
fúria de ter em suas mãos as de um alguém
a apertar, a beijar
vai caminhante... antes do alvorecer
antes do ocaso... vai
luzes câmera canção
que horas são?
vai encontrar ninguém
sonhando a falar
vai caminhante!
no chão, conchinhas...
pisa o silêncio, caminhante,
foge do amor
sossego marítimo
vai, caminhante!

3 comentários:

Anônimo disse...

canto...


"Eu canto c minha voz, com meu corpo, com meu sexo.Eu canto toda!"

Vi essa frase no quadro da janis e tou aqui celebrando em poesia pra vc!

Anônimo disse...

" Há coisas que melhor se dizem calando."
Machado de Assis

Raissa Maria disse...

Com licença prosaica: Eu não quero calar!!