isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

sexta-feira, 13 de março de 2009

preguiça!

já faz um tempo que não venho por aqui.
não é exatamente a negligência rotineira que acontece com alguns bloggers, mas apenas distração.
fiquei algum tempo pensando sobre a minha vontade de escrever, a minha vontade de ler.
não sei...
fico sem saber como equilibrar o meu surf, o passeio com minhas cachorras na praia, as pedaladas sem rumo ao amanhacer, o desejo, a vontade de dormir.
tudo isso junto em contraposição ao latente pedido cerebral de produzir.
eu realmente queria ser mais organizada, o que não é fácil;
muito menos quando ideias e pensamentos são mais acelerados que os batimentos cardíacos.
sempre tenho delirantes ideias que não saem do delírio porque acabo indo conversar com o travesseiro - até o próximo dia!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Q bom q vc voltou a escrever! Ler teus textos contagia e inspira a vontade da leitura divertida e inteligente.
Adoro como escreve e o que escreve.

Anônimo disse...

Raissa,
dessa vez o que vc postou me fez repensar! e tb reconfortar muitas coisas em minha vida. legal, viu!
Continui dando as palavras... mto bom isso...
um g abço..!

A vida flui mesmo...