isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

domingo, 29 de agosto de 2010

assim falou o silêncio


a casa acordou suavemente.
sem a música do despertador,
não ouvi vozes nem passos.
espiei o silêncio.
sentei-me calmente na varanda
escutando os passarinhos,
vendo a rapidez dos movimentos dos saguins,
sentindo a brisa do mar e
degustando uns cereais com crocantes de avelã e mel,
percorri as imagens de ontem.
café com leite! senti paz...
levantei-me, olhei o espelho e pensei
"esta sou eu; esta hoje sou mesmo eu"



dusty springfield "the look of love" - play please!




10 comentários:

Anônimo disse...

Essa é vc msma, calma sempre! Ainda mais qd a chuva cai, deixando um friozinho para o domingo se tornar preguiçoso e gostoso!
Seu jeito de viver a vida é lindo, pois vc vive cada momento!
Bjos

Anônimo disse...

A casa transmite paz, suas palavras idem. Você transmite uma beleza interior imensa, porque a exterior exala em suas fotos. Você é linda.

Bela flor disse...

Estou passando e ficando com suas palavras!
Hum...Café com leite!amoooo

a flor disse...

acordar assim é bom!

Quero um café com leite com vc!!!

Maria Alice disse...

Adoro café com leite tb, Raissa. Ler suas palavras com uma xícara ao lado é bom demais. Adoro encontrar vc na biblioteca, sempre cheirosa! Beijocas!!

Raissa Maria disse...

flores anônimas!! visitem sempre este blog, adoro os sem nomes que cheiram a flores...

Raissa Maria disse...

Alice linnnda... saber que gosta de minhas palavras me deixa lisonjeada sempre. e cheirosa é vc, viu? muito!bjooss

Raiff disse...

super...

Anônimo disse...

Comecei a tomar café. POr conta de tanto vc falar q é bom e do cheiro!!! É mto bom!

thissa disse...

Sera que seu cheiro deve ser tao bom qnt o cheiro do cafe?