isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

domingo, 16 de agosto de 2009

ventos que sopram

tenho escrito sobre as minhas
incertezas e sentimentos que, de
alguma forma, me incomodam.
!nspiração? !ncomodaram?
sei não...
encaro isso com certa naturalidade,
pois aprendi a interpretar
o que sinto. é simples:
consigo fazer bem feito
quando realmente quero!
e não gosto de me sentir presa.



música "vou deitar e rolar" (elis)

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai, menina! eu mesma anseio meus sentimentos, minhas incertezas... é importante encarar nossos sentimentos e gestos de forma natural.Temos mesmo que interpretar o que sentimos!...Não podemos engessar nossos sentimentos...


Repensar é consertar!

Anônimo disse...

Hoje a Tua escrita me entusiasma a escrever, viu...

Mudam tempos,momentos,situações, mundo...


Por que não mudo eu?

Anônimo disse...

O que faz uma mulher como vc em BF?

Esse é o meu paraíso...

Não moro aí, mas gostaria!

Vc parece que materializa um sonho meu...

euprecisotefalarisso@hotmail.com

raquel disse...

deitar e rolar em cima de mim..... rsrrsrsrsrs

Alice disse...

Estou descobrindo os prazeres de escrever...

"VENTOS QUE SOPRAM", poderia ter sido escrito por mim!!!
AMEIIII!

Bjsssssss e FELIZ NIVER!!!

Raissa Maria disse...

"ventos que sopram" poderia ter sido escrito por vc? isso me deixa lisonjeada, viu? amo tudo o que vc escreve, minha querida. sou sua fã declarada!! bjs