isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

quarta-feira, 24 de junho de 2009


"Existe alguma coisa que a deixe feliz? Sim: andar de
bicicleta de madrugada depois de fazer amor. Mas tem
de ser aquela bicicleta modelo antigo, o guidão curvo,
uma cestinha pendurada. De saia rodada, o vento desco-
brindo as pernas. Gosto de pedalar em alta velocidade, a
rua quase deserta, sem parar nos sinais vermelhos. Pegar
avenidas largas, depois ruas estreitas, vielas, me perder
por caminhos que não conheço. O sorriso explícito, sem
mistério algum. O corpo ainda quente, a calcinha ainda
úmida, os braços trêmulos, as pernas bambas."
do romance "a chave de casa", de tatiana salem levy (record)
Escutando "California" (The Kooks)

5 comentários:

Samyra disse...

Um passeio de bike, eu nunca nego.
Dessa maneira dita, deve ser uma delicia!
=)

Anônimo disse...

Fiquei com a maior vontade de experimentar um passei de bike desse jeito!Deve ser mto gostosoooo!E claro depois de fazer a amor com o nossso amor!Maravilhoso

Anônimo disse...

fazer amor com o nosso amor.
Nao tem nada mais delicioso.

RAQUEL MOURA disse...

Vou te presentear com uma bike guidão curvo e cestinha pendurada no proximo natal! te amo

Raissa Maria disse...

Te amo Raquel, muito. E eu vou carregar Mafalda na cestinha!!