isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

sexta-feira, 3 de abril de 2009

queria ser astronauta.
queria ter escrito "não apresse o rio, ele corre sozinho".
tenho conversado comigo,
não chego à conclusão alguma.
e não tenho feito poemas.
mas eu já fiz algum dia?
quando eu encontro uma verdade,
as outras são mentiras.
não sou erudita e nem quero ser.
quero ouvir o barulho das ondas e só.


escutando "the nest time around" do little joy

4 comentários:

Anônimo disse...

vc tem um saber forte é com isso tens sensibilidade nas palavras e sabes a hora de cessar algumas coisas em tua vida, menina!

Aline disse...

Intenso como o sabor de uma fruta exótica provada pela primeira vez. Forte como o negro da noite. E marcante como um beijo. Assim é o seu blog!!! Meus Deus, menina, você merece muitas exclamações! Parabéns!!!!! Eu e uma amiga escrevemos a respeito de uma novidade literária: é o http://cincoespinhos.blogspot.com Visite-nos!

Anônimo disse...

Vc devia fazer um conto Erótico!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER,SABER SE VC TEM UM AMOR?SEUS DELIRIOS NAO APARENTAM QUE VC TENHA UM AMOR AO SEU LADO,AMOR DE AMAR ALGUEM!