isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

sábado, 16 de agosto de 2008

dorflex

"olá bom dia! - são 6:15 da manhã - o globo rural volta já"
acredita que escutei isso hoje?
pura verdade!
depois cansei da tv e fui escutar janis joplin.
quantas pessoas já escutaram janis joplin
as 6:18 da manha sem estar bêbado ou viajando
ou qualquer coisa do tipo?
eu já!
aiii... que dor de cabeça...
uma amiga linda ensinou-me uma oração que cura qualquer dor.
nunca consegui curar!
"a dor é uma ilusão" -
tenho certeza que quincas borba tomava dorflex.

assisti a um filme legal na madrugada de hoje, cujo nome não lembro, mas falava de brás cubas e senti saudades do colégio Cristo Rei, não exatamente das freiras.
me deu uma vontade danada de reler memórias póstumas
só pra ver quincas falar:
"aos vencedores, as batatas!"
(e gritar pras freiras)
gritávamos isso pra tudo.
sentir saudades é assim
me faz sorrir.
leve contradição - a vida...
uma ressaca feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Li seus textos. E quer saber? TO BEGE! ou melhor, azul! (hehehehe) Me canso rápido de querer parecer polida, distante, educada. Quero ser muito sua amiga. Estou super interessada. Muito impressionada. Quando se lê coisa que mexe com a gente assim,se fica doida pra ver quem é que está por trás. E se eu fizesse doce que não to nem aí, seria fingimento.
carlotapolar.blogspot.com

Anônimo disse...

Li seus textos. E quer saber? TO BEGE! ou melhor, azul! (hehehehe) Me canso rápido de querer parecer polida, distante, educada. Quero ser muito sua amiga. Estou super interessada. Muito impressionada. Quando se lê coisa que mexe com a gente assim,se fica doida pra ver quem é que está por trás. E se eu fizesse doce que não to nem aí, seria fingimento.
carlotapolar.blogspot.com

Lenise R. disse...

Eii... Estou aqui, garota!! Reclame não, viu? Que blog liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Igualzinho minha amiga, Raissinha linda, que eu muito amo!! Quantas poesias e crônicas fortes, suaves, intensas, assim como ela mesma. Todo amor, Lenise.
Obs.:Sobre a prece, no instante da dor, é preciso acreditar, confiar, guiar e deixar fluir.