isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

sexta-feira, 18 de julho de 2008

azul de mim

"um belo dia resolvi mudar ..."


eu sou o que eu cantava aos gritos aos 18 anos...
eu sou o que me arrepia;
uma certa mão em minha barriga,
por exemplo.
eu sou eu
quando me simplifico
mergulhando no mar,
sentindo seu gostinho salgado,
ou quando toca uma daquelas musicas
que eu escutava antes de saber as coisas
e gritava quase que uivando
as loucuras floridas,
multicoloridas,
sentindo prazer:
certa mão em minha barriga,
por exemplo.
nesse momento eu sou
pregnância,
completamente!

2 comentários:

Unknown disse...

"Uma mão em minha barriga"... Eis algo realmente poderoso e ao mesmo tempo simples! Gosto muito do que vc escreve. Estou sempre dando uma lida no seu blog.

Anônimo disse...

Sabe o que mais gosto quando te leio? A suavidade como escreves! E se a vida não tivesse uma trilha sonora? Seria deveras triste, não?