isso é baía formosa


eu depois do velejo

  • "viver a poesia é muito mais necessário e importante do que escrevê-la" murilo mendes

domingo, 15 de junho de 2008




mais um dia...
de chuva, de vida...
talvez eu saiba viver sem mim,
mas não sem meus livros!
livros deixam o mundo menos triste.
eles sim, são a personificação de tudo que eu sonhei pra mim...
estou apaixonada pela idéia de amar
e essa história de descobrir a pessoa aos poucos,
me deixa mais apaixonada ainda...
é uma eterna convivência de descobertas!
mais um dia de chuva,
de vida vivida...
chuva lembra inverno que lembra chuva
que lembra frio que lembra edredom
que lembra filminho no quarto de dormir
que lembra aimée e jaguar, um dos filmes mais belos e mais tristes.
inverno também lembra a música do djavan
que toca no ipod do meu amor
e diz que um dia frio é um bom lugar pra ler um livro...
o de marcia tiburi é um dos que quero ter por perto!



Um comentário:

RAQUEL MOURA disse...

cada vez tenho mais certeza que meu amor é uma poeta muita inspirada,as palavras usadas nos seus poemas tem leveza e muita melancolia,melancolia do amor,da natureza,mas o mais importante uma poesia que nos dar uma vontade louca de viver e de amar como essa poeta que esta nascendo e crescendo aos poucos,a cada palavra escrita!te amo,siga seu coração sempre!